Como “não aceitar um não como resposta” a levou ao Bill Gates por Cristina Boner

Até onde você iria para invocar a atenção de alguém que admira muito? Cristina Boner contratou um avião para passar o dia inteiro sobrevoando prédios a procura de Bill Gates. Mas não vamos começar uma história pelo meio…

Durante vários anos, o que tirou o sono de Cristina era sua situação financeira, principalmente tendo 3 filhas para gerar. Foi dessa procura por evoluir financeiramente e profissionalmente que ela jogou seu curso de arquitetura para o elevado e mergulhou de cabeça em um tecnólogo. No começo ela nem sabia direito como os computadores funcionavam, porém foi com rosto e coragem conquanto.

Depois de formada, Cristina foi contratada por uma extensa empresa e, por mais louca que a rotina de trabalho fosse, ela por último estava melhorando de vida. Depois de 6 anos, a futura empreendedora mudou de trabalho e foi explorar a área de vendas. Durante esse tempo, também chegou ao mercado a Microsoft.

Curiosa como era, Cristina escreveu à empresa e falou que queria ser uma parceira beta para testar o programa. Em menos de 2 meses, ela recebeu uma confirmação, os disquetes, e começou o projeto. Quando viu o potencial da disposição, uma ideia surgiu em sua mente: iria furar seu próprio negócio. A Microsoft cresceu e a nova empresa de Cristina também. Foi aí que ela descobriu que Bill Gates viria para o Brasil.

Como não a deixavam chegar perto dele, Cristina preferiu quebrar protocolos: comprou uma faixa gigante e demandou para um amigo, que tinha um aviãozinho para publicidade, passear com ela.

“Welcome Bill Gates”, subscrito com o nome da empresa de Cristina, voou por horas pelo firmamento de Brasília.

Por mais improvável que possa parecer, ele viu. E no dia seguinte, ela finalmente o conheceu! Mas não pense que as loucuras pararam, essa foi somente uma delas.

Não deixe de conferir o Day 1 de Cristina Boner , fundadora da GlobalWeb, para descobrir mas sobre as suas aventuras.